Olá Doutores Voluntários
Parabéns pelo trabalho, fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas como voces, que se preocupam com o próximo, se dedicando a pessoas que nunca viram na vida.Podemos acreditar que no mundo nem tudo está perdido!
Um beijão e que Deus de forças à voces para continuarem assim!
Léo de Almeida - 17/12/2008


Dra.Alegria Risadinha.
"Gostaria de parabenizar a todos pelo belíssimo e honroso trabalho desenvolvido pela ONG A.A.S. Cidadania. Você sempre demonstrou muita garra para ajudar e enorme carinho por aqueles que precisam de ajuda. Gostaria de ficar a disposição e solicitar minha participação neste trabalho brilhante".
Atenciosamente,
Cassio de Moraes Lopes - SP - 26/11/2008.


Olá Doutores Voluntários do Riso,Oi Tia Idalina
Quero agradecer demais a ajuda que tem nos dado, há seis anos ajudo a casa da criança de Iguape, porém com minha mudança para a cidade ficou difícil, uma vez que aqui as pessoas não tem tantas condições, e acaba não sendo um costume, sei que ajudará demais essas crianças. Gostaria muito que um dia, pudesse vir conhecer o abrigo, são crianças mal tratadas, que sofreram algum tipo de abuso e necessitam demais de amor!
Deus abençoe!
Fernanda - Casa da Criança Nova Esperança de Iguape - SP - 22/11/2008

Olá Doutores Voluntários do Riso
oiiiee amiga querida Dra. Alegria Risadinha e toda equipe de Voluntários do Riso e AASCidadania , parabéns pela iniciativa maravilhosa em estar levando alegria, amor e solidariedade à todos que necessitam !!! .. adorei o site do grupo, muito bem organizado, e que passa muita energia !!!. Deus os abênçõe e que muitas coisas boas possam estar por vir , dando bons frutos !!! Dra Alegria sempre te admirei desde que fomos voluntárias juntas na Santa Casa de Misericórdia de Santos em 2003 , não me esqueço de uma musiquinha que você sempre cantava e encantava à todos nós voluntários e crianças , eu particularmente adorava ouvir , e sempre falava : dra canta aquela musiquinha tão legal !!! .. continuem assim com essa magnífica energia de amor ao próximo !!! ..
abraço com muito carinho à você Dra Alegria e à cada um dos voluntários
Simone Bibi .. Dra. Minancora Beija - Flor Sorriso Bem-te-vi 05/11/2008.

Olá Doutores Voluntários do Riso,
Parabéns por esta iniciativa, Idalina. Parabéns para cada membro da equipe, que possibilitou tornar realidade este sonho de ajudar os outros, especialmente as crianças. Esse sonho que esteve presente na vida da nossa amiga Idalina desde que a conheço. Este site leva para todos a importância da aventura da ajuda com amor e alegria. A aventura de compartilhar com crianças e adultos a alegria de viver.
Idalina, parabéns, mas não apenas pelo site, mas pelo seu trabalho, pela sua capacidade de mobilizar aqueles que acreditam que podem contribuir com os outros para trazer para sua vida a alegria, o amor.
Um grande abraço para você e para cada membro dessa aventura maravilhosa dos Doutores Voluntários do Riso.
Luciano A Prates Junqueira – 13/10/2008

Dra.Alegria Risadinha.
Admiro muito voce pela sua coragem e garra.
bjos e que Deus á ajude nessa caminhada
Lala e Lulu - 26/10/08

Doutores Voluntários do Riso
Que bom saber de tipos de projetos como esse... Onde sou feliz quando faço algúem feliz, quando divido sua dor e assim parece ficar mais leve, não encontro adjetivos suficientes para demonstrar a minha alegria em ter encontrado pessoas tão justas ...e gostaria de alguma forma de colaborar e conhecer mais este trabalho, pois além de me indentificar tenho um projeto social que é a Doutrina Social da Igreja que trabalha em prol do Bem comum... bjs e fiquem com Deus!
Audilene Dantas Dias. perfil clique aqui

Queridos Doutores Voluntários Do Riso
Na vida nada é por acaso, conhecer vocês foi algo muito importante na minha vida, com a Dra Alegria, determinação e o amor que vocês tem e divide com tanta gente é contagiante. Estar perto de pessoas como vocês é um privilégio, estou muito feliz por te-los como amigos e por vocês me ajudarem a proporcionar carinho, amor e alegria a quem precisa.
Maristela Low - 17/10/08

Dra Alegria e Doutores Voluntários do Riso
Admiro sua iniciativa, coragem e dedicação em dividir seu tempo com aqueles que suplicam carinho, alegria, e um pouquinho de amor. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Segue um pensamento desconheço o autor, escrito em um caderno de recordações pelo meu tio "Lelo", assim:
"Quem não vive para servir, não serve para viver".
Amor, Saúde,sucesso........
Rosa Senna - 17/10/08

Doutores Voluntários do Riso
Parabénsssssssssssssssssssssssss a toda equipe da AASCIDADANIA pelo trabalho maravilhoso que fazem com os menos favorecidos. E que DEUS abençoe a todos os voluntário da AASC e os apoiadores que ajudam os Doutores a ajudarem!!!
Rosana dos Santos Pereira - estudante de direito - 16/10/08

Não tenho palavras para a gradecer o Doutor Site pelo imenso presente que ele nos deu de dia das crianças, esse site maravilhoso que não canso de acessar. Aos Doutores do Riso por fazer da minha vida e de muitas outras mais feliz. À Doutora Alegria pelo imenso coração e amizade. À Doutora Estrelinha por ser essa parceira tão especial. A todos os doutores do projeto e a todos os outros que estão por "nascer". E principalmente a Deus por permitir que eu seja parte de um projeto tão maravilhoso como este. Que papai do céu abençoe a todos e ilumine a vida e coração de cada de um nós.
beijos carinhosos Doutora Joaninha - 16/10/08

Aos Doutores Voluntários do Riso
Quero contribuir financeiramente com os projetos. Meus queridos, se estivesse ai no Brasil; seria uma das que me canditaria para ser uma voluntária junto com vocês... amo esse trabalho ..., e levar amor e solidariedade sem LUCRO .., somente por AMOR ao ser HUMANO não tem preço que pague..., só Deus!
Angela B.....- Decoradora - Zurich - Suiça - 14/10/08

Olá Doutores Voluntários do Riso
Gostaria de dizer que é uma honra ser a primeira a contemplar a divulgação desta obra e declarar que Deus os tem colocados como anjos para cuidar destas lindas riquezas.
Desejo de coração que este canal possa despertar atenção para que cada um de alguma forma possa contribuir e fazer com que este projeto ganhe forçaa e chegue aos que realmente precisam.
Parabéns! E que Deus os abençõe!
Elizângela das Neves Galdino - 14/10/08


Aos Doutoures Voluntários do Riso.
Deixo aqui registrado o meu Parabéns a todos que coloboram com esse trabalho maravilhoso que levam a alegria, esperança, amor, felicidade, brincadeiras a várias crianças, adolescentes e adultos aonde esses sentimentos estão distantes de cada coraçãozinho necessitado de amor e carinho. Que Deus abençõe todos vcs!!!!!! Principalmente Doutora Idalina Alegria que é causadora desse projeto ABENÇOADO POR DEUS!!!!
Beijos!
Adriana Madeira - 14/10/08

Amada Tia Liloca ou Doutura Alegria,
Tenho a honra de ser teu sobrinho e a tenho como exemplo para minha filha, exemplo de como servir ao semelhante, temos de ser servos de excelencia. Parabens pelo site e pelo trabalho voluntario com a crianças, principalmente aos pequeninos no qual Ele (Deus) tem um carinho especial, me orgulho de ti.
Sucesso e continue firme junto aos seus esta caminha pois a humanidade precisa de pessoas assim, precisamos mostrar a geração vindoura que a esperança e o ser humano ainda vale a pena.
Te amo
Alexander R.C.Martins - 14/10/08

Querida Amiga Doutora Alegria,
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Senhor Deus, por você ter encontrado esse "Anjo" enviado por Ele e chamado Osni. Graças a ele o nascimento do site da "A.A.S. Cidadania" foi possível. Pessoas como ele não podem ficar no anonimato . Sr. Osni muitíssimo obrigada, que Deus o abençoe e a toda sua família.
Iara Pedro - Voluntária da Unisantos - Atividades Complementares 14/10/08

Doutora Alegria
Quem te conhece, não teria dúvida desta conquista, aliás, prevejo muitos outros momentos de satisfação e alegria. Parabéns.
Marcos Jardes - 13/10/08

Aos Doutores Voluntários do Riso
oiiiiiiii site maravilhoso a altura do maravilhoso trabalhooo, parabéns e beijos no coração de todossss
Carlos Frederic0 - 13/10/08

Querida Doutora Alegria e todos os demais Doutores e Doutoras
Que bom que o parto aconteceu! Esperamos muito por isso! Não é mesmo?
Acompanho seu trabalho desde o começo e sei quanto sacrifício você fez, principalmente quando nosso querido Xavier partiu para junto do Senhor bem na época em que mais precisávamos dele, lembra? Se não fosse sua garra, muitas crianças naquele Natal não teriam uma roupa nova para vestir no dia do aniversário do Filho de Deus, nem um brinquedo para alegrá-las e fazê-las acreditar na doce figura do 'Papai Noel'. Todos brincavam, e felizes abraçavam e beijavam aquela que lhes havia permitido ter uma festa mesmo tendo o seu coração em pedaços e lágrima nos olhos. "Palhacinha" você mora no meu coração. Doutora Risadinha, continue fazendo crianças felizes e curando a tristeza e a amargura no coração dos homens. Amiga, saiba que te amo.
Iara- 13/10/08

Adorei o site, e amo trabalhar com todos...os Doutores Voluntários do Riso são como um pedaço de mim, a minha metade, sem eles num vivo mais!!!
Beijos
Mariana Santana Rubo - 12/10/08

Olá Dra. Alegria, olha eu aki, vim t desejar boa sorte, e me candidatar para ajudar nos projetos,
beijos.
Renata Cristina Gaia Martins - 12/10/08


Gostaria de agradecer a Doutora Joaninha e a Doutora Estrelinha por terem nos ajudado muito na festinha da Creche Vovó Alaide (México 70).
Obrigada a você Doutura Alegria por criar um grupo tão maravilhso.
Alegrias sempre.
Beijão
Vera Borges - 12/10/08

Doutores Voluntários do Riso
Gostaríamos de prestigiar o nascimento desse sonho de uma grande amiga nossa e dar-lhes os nossos PARABÉNS por este dia tão importante. Que a luta sempre continue e que alcance muitooooo sucesso nessa jornada!
Thalita e Guilherme - 12/10/08


Olá Doutores e Doutoras Voluntários do Riso.
Parabéns pelo trabalho que vocês tem feito em todos estes anos. Parabéns pelo desprendimento, parabéns pela garra, parabéns pela força, parabéns pela energia, parabéns pelo amor e pela alegria.
As pessoas quando estão frente a frente a uma crise – seja ela financeira ou mesmo de saúde – sentam e choram.
Uns poucos visionários preferem “fabricar e vender lenços”. O que o grupo Doutores Voluntários do Riso tem feito não é “apenas chorar com os que choram”, mas “fabricar” no fundo do coração “lenços” em forma de sorriso, alegria, brincadeiras, para “vender de graça” a quem necessita.
Um enorme abraço a TODOS.
Osni Colpaert - 12/10/08